O WhatsApp anunciou que vai deixar de suportar a sua app em todos os dispositivos com sistema operativo Windows a partir do dia 31 de Dezembro.
O WhatsApp anunciou que vai deixar de suportar a sua app em todos os smartphones com sistema operativo Windows a partir do dia 31 de dezembro, situação que ará com que várias funcionalidades deixem de funcionar totalmente.
«Não poderão usar o WhatsApp em todos os sistemas operativos Windows Phone depois de 31 de dezembro. Porque já não desenvolvemos ativamente para estes sistemas operativos, algumas funcionalidades deixarão de funcionar a qualquer altura», refere o comunicado da rede social divulgado no Mirror.
No entanto, escreve o Impala, não são só os utilizadores de smartphones com o sistema operativo da Windows que terão de se preocupar… A aplicação também vai deixar de ser atualizada em todos os dispositivos Android 2.3.7 e iOS 7, bem como nas versões mais antigas. Estas versões vão deixar de ser atualizadas em fevereiro de 2020.
WhatsApp, Instagram e Facebook estiveram em baixo em abril
Pouco mais de um mês depois de terem estado inacessíveis durante horas, a nível mundial, Facebook, Instagram e WhatsApp estiveram outra vez em baixo. Os problemas em aceder ao Facebook começaram na manhã do dia 14 de abril. Os utilizadores recorreram a outras plataformas para denunciarem o facto de a rede social estar em baixo.
Um mês depois de terem estado inacessíveis durante horas, a nível mundial, as três principais redes sociais apresentaram novamente problemas. Estiveram cerca de duas horas sem funcionar.