Internacional português marcou um golo, mas falhou uma grande penalidade num dos dois particulares realizados em Old Trafford.
O Manchester United deu, esta sexta-feira, continuidade aos trabalhos de preparação tendo em vista a retoma da actual temporada da Premier League, com dois encontros particulares de uma hora cada diante do West Bromwich Albion, em Old Trafford.
Ambas as partidas foram jogadas à porta fechada, sendo que a primeira terminou com uma vitória ‘suada’ da equipa onde alinham Matheus Pereira (emprestado pelo Sporting) e Filip Krovinovic (cedido pelo Benfica), por 2-1.
O internacional português Bruno Fernandes foi titular (assim como Diogo Dalot) e acabou por viver uma tarde ‘agridoce’, uma vez que, apesar de ter marcado o único golo da equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer, também acabou por desperdiçar uma grande penalidade.
No segundo encontro, o antigo internacional norueguês mudou toda a equipa, fazendo entrar, por exemplo, o ex-Benfica Victor Lindelof, e acabou por vencer por 3-1, graças a um bis de Andreas Pereira e a um tento de Tahith Chong.