O diário francês diz que o brasileiro se junta aos argentinos Leandro Paredes e Ángel Di María, também eles infectados com a covid-19. Os três vão entrar agora num período de isolamento
Um dia depois de revelar as suspeitas de que dois dos jogadores do plantel pudessem estar infectados com a covid-19, o Paris Saint-Germain anunciou esta quarta-feira que não dois, mas sim três futebolistas tiveram testes positivos ao novo coronavírus, sublinhando que a condição dos jogadores não é preocupante.
O clube não revelou o nome dos infectados, mas o “L’Équipe” garante que um deles é Neymar. Além do brasileiro, também Leandro Paredes e Ángel Di María estarão com covid-19.
Os três jogadores, diz o diário francês, estiveram de férias em Ibiza depois de chegarem à final da Liga dos Campeões, em Lisboa, e vão agora isolar-se durante uma semana. Ander Herrera e Mauro Icardi foram contactos próximos dos infectados, mas não terão sido infectados.
O Paris Saint-Germain diz que jogadores e staff continuarão a ser testados nos próximos dias. O regresso à competição dos campeões franceses está marcado para o dia 10 de Setembro, para a Ligue 1, frente ao Lens.