O golfista Tiger Woods sofreu um acidente de carro perto de Rancho Palos Verdes, no Estado americano da Califórnia, e foi levado por equipas de paramédicos a um hospital, onde foi submetido a uma cirurgia.
“Tiger Woods sofreu um acidente de carro esta manhã na Califórnia e sofreu vários ferimentos nas pernas. Ele está actualmente em cirurgia e agradecemos a sua privacidade e apoio”, revelou o agente dele, Mark Steinberg, sem dar detalhes sobre a cirurgia.
O atleta de 45 anos de idade estava sozinho no carro que ficou praticamente destruído depois do embate.
Em nota, o gabinete do xerife do condado de Los Angeles revelou que a polícia respondeu a uma “colisão com capotamento”, tendo Wood “sido retirado dos destroços com equipamentos e transportado para um hospital local de ambulância para tratar os ferimentos”.
Desconhece-se, por agora, a gravidade das lesões, mas o porta-voz da polícia, Herny Narvez, revelou que Woods “sofreu ferimentos de moderados a graves depois de ter sido puxado do seu carro para fora”.
Não é a primeira vez que Tiger Woods sofre um acidente de carro.
Em 2009, ele teve um acidente na sua casa, na Flórida, mas antes, em 2017, ele chegou a ser preso quando policias o encontraram desmaiado ao volante.
Na altura, Tiger Woods disse que tinha tomado medicamentos e não percebeu o efeito que poderiam provocar.