A Federação Portuguesa de Futebol revelou que Cristiano Ronaldo falhou o treino desta manhã, devido a uma infecção no pé, e que Renato Sanches foi dispensado dos trabalhos da selecção.
Através de um comunicado na página oficial da FPF, o organismo adianta que Renato Sanches foi submetido a uma avaliação feita pela Unidade de Saúde e Performance da federação, que concluiu que o médio não está apto para jogar os próximos dois jogos de Portugal, frente à Croácia e Grécia.
Já Cristiano Ronaldo falhou o treino desta manhã, na Cidade do Futebol, em Oeiras, devido a uma infecção num dedo do pé. O capitão da selecção nacional está a “realizar tratamento com antibiótico”, o que o deixa em dúvida para o jogo deste sábado.
Com estas baixas, o seleccionador Fernando Santos contou apenas com 23 jogadores na sessão, que foi fechada como medida de prevenção contra a pandemia da covid-19.
Durante a tarde, a comitiva lusa viaja para o Porto, onde faz na sexta-feira o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio do Dragão, palco do duelo com a Croácia.