As propostas de Leis sobre o regime geral da cooperação inter-autárquica e a do estatuto dos titulares dos órgãos autárquicos vão à votação final global na oitava reunião plenária ordinária da Assembleia Nacional do dia 20 deste mês.
A informação foi avançada esta quinta-feira pelo porta-voz do Parlamento, Raúl Lima, no final da reunião dos presidentes dos grupos parlamentares, orientada pelo presidente deste órgão de soberania, Fernando da Piedade Dias dos Santos.
O plenário da Assembleia Nacional vai, igualmente, proceder à votação final global das propostas de leis que alteram os códigos geral tributário, sobre o rendimento de trabalho e do imposto industrial.
Ainda sobre o pacote tributário, o Parlamento vai discutir e aprovar, na generalidade, a proposta de lei que altera o Código de Imposto Predial e a que aprova o Código de Imposto sobre os Veículos Motorizados.
Os deputados vão, também, proceder à votação fina global das propostas de Leis de base do sistema de Educação e Ensino, do regime especial de Justificação de Óbitos ocorridos em consequência dos Conflitos Políticos e do Provedor de Justiça.
A reunião plenária vai realizar-se com recurso ao sistema de vídeo-conferência, no quadro das medidas contra a civid-19.