Sam Mangwana e Carlos Burity justificaram a aposta de serem as atracções principais desta edição do projecto Muzongué da Tradição, realizado no domingo, no Centro Recreativo e Cultural Kilamba, em Luanda.
De acordo com o Jornal de Angola, os músicos, que foram acompanhados pela Banda Movimento, apresentaram ao público o melhor da sua discografia, num espectáculo que contou com a presença de Augusto Chacaya e Suzanito, o primeiro a abrir o espectáculo, que, mesmo sem temas da sua autoria, interpretou êxitos de Artur Nunes e Nick.
O segundo artista do cartaz, Carlos Burity, surpreendeu a plateia ao recorrer aos temas da sua época da canção revolucionária. Para muitos fãs e participantes desta edição do Muzongué foi bom ver o músico esquecer a doença e manter uma forte interacção com público.
Durante o espectáculo, Sam Mangwana apresentou os seus principais êxitos. O ritmo contagiante dos cantores foi tanto que muitos dos convivas, inclusive alguns estrangeiros, invadiram a pista de dança para trocar uns passos de semba e kizomba. O Muzongué fechou, em grande, com Augusto Chacaya.