A mulher queria processar os vizinhos, mas um tribunal australiano considerou os seus argumentos injustificados, noticiou a BBC.
Cilla Carden, que vive em Perth, na Austrália, tentou impedir que os seus vizinhos continuassem a fazer churrascos e chegou mesmo a levá-los a tribunal.
A mulher queixava-se do cheiro dos churrascos, refere. Mas não só. Aparentemente, a mulher também se queixou dos barulhos dos filhos dos vizinhos e alegava que violavam as leis residenciais.
No entanto, avança o Noticias ao Minuto que as suas pretensões esbarraram na justiça australiana, tendo o tribunal rejeitado as suas queixas por falta de provas e por considerar que eram injustificadas.
A mulher argumentou que o cheiro dos churrascos a prejudicou. “Ele fazem os churrascos e eu cheiro o peixe. Tudo o que cheiro é peixe”, disse Cilla Carden ao Nine News, que aponta ainda as queixas relativas ao barulho feito pelos animais de estimação, as luzes das casas e também queria que os vizinhos substituíssem as plantas no jardim comum às habitações.