26 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Montenegro acusa Governo de impor modelo ideológico comunista

PARTILHAR

O líder do PSD disse ainda que o Executivo injetou mais de três mil milhões de euros na TAP para pagar um capricho ideológico.

Luís Montenegro acusa o Governo de estar a impor um modelo ideológico comunista na sociedade. Esta sexta-feira, num jantar do partido em Sintra, o líder do PSD disse ainda que o Executivo injetou mais de três mil milhões de euros na TAP para pagar um capricho ideológico.

Montenegro lamentou que cada vez mais pessoas em Portugal ganhem o Salário Mínimo Nacional e que a classe média esteja “cada vez mais diminuída e asfixiada”.

“É uma sociedade verdadeiramente socialista e comunista, eles estão a conseguir impor o modelo que é o modelo ideológico do socialismo e do comunismo, mas este não é o modelo que serve o interesse das pessoas, de quem trabalha e dá o seu esforço para ter um rendimento e subir na vida”, acusou, contrapondo a necessidade de “premiar o mérito” e “dar instrumentos” para que todos possam subir na vida.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

“Não devemos desistir da democracia. Eu não desisto”: Aguiar-Branco fala (finalmente) como presidente da AR

À quarta vez, José Pedro Aguiar-Branco foi eleito presidente da Assembleia da República (AR), com 160 votos a favor,...

Sondagem: AD e PS empatados, Chega reforça terceira posição

Se as eleições legislativas fossem hoje, a Aliança Democrática (AD) e Partido Socialista (PS) ficariam empatados e o Chega...

Procuradora-Geral da República redigiu referência ao primeiro-ministro no comunicado sobre operação Influencer

A decisão de incluir a referência à investigação do primeiro-ministro no comunicado da Procuradoria-Geral da República sobre a operação...

Líder do Partido Socialista Europeu iliba António Costa e repreende a Justiça portuguesa

António Costa era há muito apontado para um cargo europeu, mas essa hipótese parecia ter caído por terra quando...