26 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Luís Filipe Vieira libertado de prisão domiciliária

PARTILHAR
FONTE:SOL
Recorde-se que o juiz Carlos Alexandre aceitou, na quinta-feira, uma nova proposta de Luís Filipe Vieira para o pagamento da caução de três milhões de euros.

Luís Filipe Vieira foi, esta sexta-feira, libertado da prisão domiciliária a que estava sujeito no âmbito da Operação Cartão Vermelho. Segundo avança a TVI24, o antigo presidente do Benfica foi esta tarde notificado pelo Tribunal Central de Instrução Criminal.

Recorde-se que o juiz Carlos Alexandre aceitou, na quinta-feira, uma nova proposta de Luís Filipe Vieira para o pagamento da caução de três milhões de euros.

O ex-presidente do Benfica irá pagar a caução através de imóveis de sociedades detidas em nome dos dois filhos – 2,8 milhões de euros – e os restantes 200 mil em dinheiro.

Recorde-se que o juiz de instrução Carlos Alexandre decidiu decretar prisão domiciliária, sem pulseira eletrónica nem vigilância policial, a Luís Filipe Vieira, até que este pague três milhões de euros de caução para ficar em liberdade. Além disso, Vieira foi obrigado a entregar o passaporte para evitar uma fuga do país e está proibido de contactar qualquer elemento da SAD do Benfica e todos os arguidos na operação, excepto o seu filho Tiago Vieira. (SOL)

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Chefe de gabinete de António Costa detido e ministros arguidos após buscas da PSP em São Bento

Foram feitas buscas no o palácio de São Bento, a residência oficial do primeiro-ministro de Portugal, António Costa, e...

Marcelo satisfeito com toda a polémica que envolveu o afastamento de Paddy Cosgrave da Web Summit: foi “a melhor publicidade”

O Presidente da República disse esta quinta-feira que a polémica que levou à saída de Paddy Cosgrave da Web...

Rendas exorbitantes empurram inquilinos para viver em tendas nos arredores de Lisboa

A subida a pique das taxas de juro e as rendas exorbitantes estão a deixar famílias inteiras sem teto...

Nos últimos seis anos entraram no mercado menos de 100 mil novas casas

Nos últimos seis anos, construiu-se muito poucas casas em Portugal. De acordo com cálculos do ECO, com base em...