“Red devils” estiveram a vencer com um golo de Bruno Fernandes, mas a equipa espanhola deu a “remontada” e chega à 6ª final na história da competição. As outras cinco, venceu todas.
Sevilha 2-1 Manchester United
O Sevilha está na final da Liga Europa pela 6ª vez na história! O Manchester United até marcou primeiro. Aos nove minutos, Bruno Fernandes, da marca de grande penalidade, fez o 0-1 e marcou o 8º golo na competição. O médio português é o melhor marcador da Liga Europa esta época. Aos 26 minutos, Suso empatou o jogo para o Sevilha. Já na 2ª parte, de Jong fez o 2-1 final.
Marcou, mas não chegou
Logo aos nove minutos, Bruno Fernandes abriu o marcador para o United, através da conversão de uma grande penalidade. Foi o 8º golo do português na competição e é o melhor marcador da Liga Europa 2019/20. No entanto, o United não foi capaz de fazer mais golos em sete remates à baliza. O Sevilha, em três remates, fez dois golos.
“Sr. Liga Europa”
De Jong fez o golo que garantiu a passagem à 6ª final da Liga Europa do Sevilha. O clube espanhol venceu todas as cinco finais em que participou (2006, 2007, 2014, 2015 e 2016). O Sevilha é o “papai” da Liga Europa…