27 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Jovem encontrado com crânio humano em casa

PARTILHAR
FONTE:Angop

Um jovem de 18 anos de idade foi detido hoje pelo Serviço de Investigação Criminal (SIC), em Malanje, por ter em sua posse um crânio humano, em sua casa, supostamente exumado no cemitério de Cassendi, no bairro Canâmbua, nesta cidade.

A informação foi dada à ANGOP, pelo chefe de Comunicação Institucional e Imprensa do SIC na província, inspector-chefe Augusto André, referindo que o indivíduo chegou a desenterrar um cadáver no passado dia 8 deste mês para retirar o crânio para rituais de feitiçaria e meteu-se em fuga, tendo sido encontrado apenas no sábado (22).

Realçou que o implicado confessou o crime, alegando que o seu mestre de artes marciais orientou-lhe para cumprir com certos rituais, para vencer os torneios em que o mesmo viria a participar.

De acordo com o responsável, o jovem vai responder junto do Ministério Público pelo crime de atentado contra integridade de restos mortais.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Interrogatórios forçam suspensão de programas informativos do canal Camunda News

Proprietário diz ter sido interrogado sobre a legalidade do canal, Sindicato dos Jornalistas Angolanos e UNITA criticam postura das...

Resgatados corpos das crianças atiradas ao rio pelo pai

Cuito – Depois de 25 dias, o Serviço de Protecção Civil e Bombeiros resgatou os corpos das duas crianças...

Lubango: SIC confirma suicídio de português em hotel

O Serviço de Investigação Criminal (SIC), na província da Huíla, confirmou hoje, quarta-feira, que o cidadão luso-sãotomense, que morreu...

SIC deteve cidadão acusado de violar duas menores no Cuito

O Serviço de Investigação Criminal (SIC) deteve um cidadão de 28 anos de idade, acusado de violar sexualmente duas...