Os golos de Mano Calesso, aos 47 minutos e Dasfa aos 88, foram preponderante para levar o Interclube a assumir a segunda posição do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão (Girabola2019) com 13 pontos, aos derrotar o 1º de Maio de Benguela, por 3-1.
Na partida pontuável para a sexta jornada disputada no Estádio 22 de Junho, avança Angop, foram os visitantes que entram melhor em campo, por muitas vezes os avançados do 1º de Maio chatearam a baliza de João Baptista, mas não foram eficazes na finalização.
A equipa da polícia começou a se encontrar no jogo depois de decorrer 30 minutos da partida. Mano Calesso, apoiado por Jared,i entrava em perigo na área dos benguelenses mas também não foram eficientes na finalização, o que levou as duas equipa aos intervalo empatadas sem golos.
No reatamento, o encontro entre campeões Interclube (2007) e 1º de Maio (1983) foi desfeito o empate aos 47 minutos em que Mano Calesso entrou na área do adversário tirou de frente dois defesa rematou a baliza e fez 1-0.
Os campeão nacional de 1983 (1º de Maio) não cruzaram os braços e foram atrás do prejuízo, mas numa outra desatenção da sua defensiva, a equipa do Rocha Pinto agigantou-se dilataram o marcador, desta vez com Dasfa aos 76 minutos (2-0).
Numa outra jogada colectiva dos luandenses, Dasfa rematou para baliza, mas Jonson (1º de Maio) na tentativa de livrar o perigo da sua baliza fez o auto-golo. Aos 83 minutos Panilson rubricou na própria balsa (Interclube) aos 88′, o golo de consolo dos que ainda não venceu nenhum jogo na competição.
Na próxima jornada, o Interclube vai receber em sua casa o Bravos do Maquis, em quanto o 1º de Maio de Benguela ultimo colocado com um ponto, defrontara em seu terreno o Progresso do Sambizanga.