26 C
Loanda
Segunda-feira, Novembro 25, 2024

Filho suspeito de matar mãe no Cachiungo

PARTILHAR

Uma idosa de 66 anos foi morta à paulada, na semana finda, supostamente por um filho, no município do Cachiungo, província do Huambo, quando tentava impedir uma briga entre irmãos.

De acordo com uma nota de imprensa do comando da Polícia Nacional no Huambo, divulgada pela Angop, a vítima foi surpreendida com duas pauladas na cabeça, depois de se ter deslocado ao quintal, com objectivo de evitar uma discussão entre os filhos.

O documento da Polícia Nacional indica que a cidadã teve morte imediata, enquanto o outro cidadão, com o qual o suposto autor do crime discutia, ficou gravemente ferido.

O suposto autor do crime, de 24 anos, já se encontra a contas com a Justiça, de acordo com a nota de imprensa da Polícia Nacional no Huambo. Ainda na semana finda, foram recuperadas duas armas de fogo e diversos meios electrónicos e domésticos, em posse de 13 cidadãos detidos, por suposto envolvimento em 25 crimes.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Polícia impede linchamento de suspeito de tráfico de órgãos humanos em Manica

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Vanduzi, travou uma autêntica guerra para impedir o linchamento, numa esquadra,...

Cacuaco: Mãe e filhos dados como desaparecidos há um mês foram encontrados mortos no interior de um tanque de água

Três membros da mesma família dados como desaparecidos há um mês, no Bairro Caop, município de Cacuaco, em Luanda,...

Suspeito de tentar matar vice-Presidente argentina nega-se a depor

O suspeito de tentar assassinar Cristina Kirchner negou-se a depor perante a Justiça, que procura avançar em cinco linhas...

Moçambique: Morto suspeito de ataque que fez três mortos em Macomia

As Forças Armadas de Defesa e Segurança de Moçambique anunciaram esta quarta-feira a morte de um membro do grupo...