Jason Cundy aponta o dedo à prestação da equipa espanhola em Anfield.
Jason Cundy não poupa nas críticas ao Villarreal pela forma como se apresentou no reduto do Liverpool, em Anfield, para disputar a primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. Na antena do talkSPORT, o antigo jogador inglês afirmou que se trata de uma “vergonha” para a UEFA e que a equipa espanhola não tem qualidade para estar numa fase tão avançada da Champions.
“Primeiro que tudo, quero felicitar o Liverpool. Tudo controlado. Não existe nenhuma realidade em que o Villarreal consiga criar problemas ao Liverpool. Foi demasiado fácil para o Liverpool. Não sei bem o que acabei de ver, mas o Villarreal é uma vergonha”, começou por dizer Jason Cundy, prosseguindo.
“Isto é uma vergonha. A UEFA deve ver isto e pensar: ‘Estamos com um grande problema’. O Liverpool nem passou da segunda velocidade. O Villarreal parecia que estava a jogar o último jogo da fase de grupos e que iria cair para a Liga Europa. Foi um choque. O Liverpool é brilhante, mas isto é uma vergonha para a Liga dos Campeões. Aqueles jogadores nem suaram numa meia-final da Liga dos Campeões. Não faço ideia de como chegaram tão longe. Foram patéticos”, atirou o antigo jogador inglês que passou pelo Chelsea, Tottenham, Ipswich e Portsmouth.