O Grupo empresarial Boavida realizou, em Luanda, mais uma Feira de Emprego com objectivo de recrutar candidatos para trabalhar no ramo da construção civil nos seus projectos imobiliários em execução e também na agro-pecuária, cuja aderência da juventude foi bastante concorrida.
Segundo o presidente do Conselho de Administração (PCA) Tomasz Dowbor, que pelo seu contributo em proporcionar oportunidades de emprego aos jovens angolanos está a ser chamado de “Empresário do Povo”, esta feira visa oferecer 50 mil postos de trabalho nos diversos ramos já referidos, num prazo de 12 meses.
Assim, foram recolhidas 12 mil inscrições físicas e cerca de oito mil online.
Tomasz Dowbor, disse que a realização desta “feira do emprego” tem a colaboração de diversos órgãos do Executivo angolano, “é um projecto ambicioso que visa, além de dar emprego a pessoas desempregadas, proporcionar o primeiro emprego aos jovens, bem como formação e capacitação em diversas áreas, no âmbito da realização da estratégia traçada pelo Executivo cujo objectivo é dar o primeiro emprego aos jovens e não só”, referiu.
“Empresário do Povo”
O povo angolano, em geral, e as famílias angolanas, em particular, agradecem ao “Empresário do Povo”, Tomasz Dowbor, o seu empenho e dedicação em prol dos angolanos, principalmente dos que necessitam trabalhar para garantir a sua sobrevivência.
Com mais de 20 anos de experiência na implementação de projectos e gestão de investimentos, a afirmação do Grupo Boavida no mercado angolano tem sido sustentada pela eficácia na gestão, comprometimento com o sucesso e alcance dos resultados previamente traçados, assegurando em todos os projectos o retorno do investimento, numa componente em que os jovens angolanos são a força impulsionadora para o sucesso.
A busca pela excelência aliada a uma gestão moderna, inclusiva e participativa, têm sido os ingredientes fulcrais para a consolidação das suas metas, que registam um crescimento permanente, sendo por isso, um exemplo a ser seguido por outros grupos empresariais que primam pela responsabilidade social nos seus projectos.