27 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Empresário Tomasz Dowbor volta a ‘dar’ emprego a jovens angolanos

PARTILHAR

O Grupo empresarial Boavida realizou, em Luanda, mais uma Feira de Emprego com objectivo de recrutar candidatos para trabalhar no ramo da construção civil nos seus projectos imobiliários em execução e também na agro-pecuária, cuja aderência da juventude foi bastante concorrida.
 - portal de angola
Segundo o presidente do Conselho de Administração (PCA) Tomasz Dowbor, que pelo seu contributo em proporcionar oportunidades de emprego aos jovens angolanos está a ser chamado de “Empresário do Povo”, esta feira visa oferecer 50 mil postos de trabalho nos diversos ramos já referidos, num prazo de 12 meses.
 - portal de angola
Assim, foram recolhidas 12 mil inscrições físicas e cerca de oito mil online.

Tomasz Dowbor, disse que a realização desta “feira do emprego” tem a colaboração de diversos órgãos do Executivo angolano, “é um projecto ambicioso que visa, além de dar emprego a pessoas desempregadas, proporcionar o primeiro emprego aos jovens, bem como formação e capacitação em diversas áreas, no âmbito da realização da estratégia traçada pelo Executivo cujo objectivo é dar o primeiro emprego aos jovens e não só”, referiu.
 - portal de angola
“Empresário do Povo”
O povo angolano, em geral, e as famílias angolanas, em particular, agradecem ao “Empresário do Povo”, Tomasz Dowbor, o seu empenho e dedicação em prol dos angolanos, principalmente dos que necessitam trabalhar para garantir a sua sobrevivência.
 - portal de angola
Com mais de 20 anos de experiência na implementação de projectos e gestão de investimentos, a afirmação do Grupo Boavida no mercado angolano tem sido sustentada pela eficácia na gestão, comprometimento com o sucesso e alcance dos resultados previamente traçados, assegurando em todos os projectos o retorno do investimento, numa componente em que os jovens angolanos são a força impulsionadora para o sucesso.
 - portal de angola
A busca pela excelência aliada a uma gestão moderna, inclusiva e participativa, têm sido os ingredientes fulcrais para a consolidação das suas metas, que registam um crescimento permanente, sendo por isso, um exemplo a ser seguido por outros grupos empresariais que primam pela responsabilidade social nos seus projectos.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

O tempo está a contar para o desafio urgente da criação de emprego na África Subsariana, alerta o FMI

Para empregar uma população em crescimento, a região precisa de transformar os empregos informais, reduzir as barreiras ao crescimento...

Governo angolano cria Fundo Nacional de Emprego

O objetivo, explica o Executivo de João Lourenço, é mitigar o desemprego da juventude. Criação do fundo foi aprovada,...

Estas são as funções mais procuradas pelas empresas estrangeiras. Salário supera os seis mil euros

Com o regresso à normalidade e a diminuição das restrições impostas pela pandemia da. Covid-19, 2022 abriu novamente portas...

Cerca de 11 mil jovens recorrem ao INEFOP na busca por emprego

Aproximadamente onze mil jovens solicitaram o Instituto Nacional de Emprego e Formação Profissional (INEFOP), na província de Benguela, de...