26 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Djokovic não disputará Masters 1000 de Miami por não se vacinar contra a covid-19

PARTILHAR
FONTE:AFP

Depois de ficar de fora do Masters 1000 de Indian Wells, o sérvio Novak Djokovic também não disputará o Aberto de Miami, ao não ter aceita sua solicitação para entrar nos Estados Unidos sem estar vacinado contra a covid-19, confirmaram neste sábado os organizadores do torneio.

O diretor do Masters 1000 de Miami, James Blake, informou que a permissão especial solicitada por Djokovic não foi concedida, apesar do apoio da apoio dos responsáveis pelo torneio, que começa na próxima quarta-feira.

Djokovic já tinha tentado sem sucesso conseguir uma autorização para viajar a Indian Wells, onde foi campeão cinco vezes.

A solicitação do sérvio às autoridades americanas chegou a receber apoio público do US Open e da associação de tênis dos EUA.

“Tentamos fazer com que Novak Djokovic obtivesse uma concessão, mas não foi possível”, ressaltou Blake. “Esgotamos todas as opções que conhecemos e que podemos usar. Esperamos que Novak volte ano que vem”.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Bilhetes para o Angola-Camarões variam entre 1000 e 18 mil kwanzas

Os bilhetes de acesso ao estádio para o jogo de terça-feira da Selecção Nacional e a congénere dos Camarões,...

Futebol: Sporting CP sagrou-se Campeão de Portugal

A 32ª jornada do Campeonato português da primeira divisão de futebol masculino ficou encerrada este domingo, 05 de Maio,...

CAN’2024: Angola vice-campeã africana de futsal

Angola sagrou-se vice-campeã africana de futsal ao perder, este domingo, diante da anfitriã Marrocos, por 1-5, em jogo da...

Boxe: Kembo nas meias-finais da Taça Nelson Mandela

O pugilista angolano Miguel Kembo apurou-se sexta-feira para as meias meias-finais da Taça Nelson Mandela em boxe, que decorre...