25.4 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

City irá brigar pelo título “como animais”, afirma Fernandinho

PARTILHAR

O volante brasileiro Fernandinho afirmou nesta sexta-feira que o Manchester City irá brigar “como animais” pelo título da Premier League, competição na qual sua equipe é líder com um ponto de vantagem sobre o Liverpool.

“Mostramos o desejo de jogar por cada bola como animais. Acredito que é a mentalidade que uma equipa precisa ter para ser campeã”, declarou o brasileiro de 33 anos, citado pela AFP.

Graças à vitória por 2 a 0 no clássico contra o United na quarta-feira, o City assumiu a liderança da Premier League. O Liverpool abre a 36ª rodada nesta sexta-feira em casa contra o lanterninha Hudderfield, já rebaixado.

“Se voltarmos para Janeiro, o Liverpool poderia ter 10 pontos de vantagem antes de nos enfrentarmos. Não queríamos isso, reduzimos a diferença para quatro pontos e agora temos um a mais”, lembrou sobre a recuperação do City, que defende uma sequência de 11 jogos seguidos sem derrota no Campeonato Inglês.

“Espero que possamos fazer nosso trabalho para ganhar os três últimos jogos”, completou.

O City do técnico Pep Guardiola joga no domingo contra o Burnley (15º). “É sempre difícil, eles têm uma maneira de jogar especial, não é fácil jogar lá”, concluiu Fernandinho, dúvida para o jogo após deixar o campo na partida com o United com dores.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Euro2024: Portugal sofre, mas vence Chéquia no fim

Portugal dominou a posse de bola e teve a maior parte das oportunidades de golo, mas foram os checos...

Tribunal da UE decide contra FIFA e UEFA no caso da Superliga

Os clubes milionários que pretendem organizar a nova Superliga ganharam uma batalha, mas isso não significa que o projeto...

Bilhetes para o Angola-Camarões variam entre 1000 e 18 mil kwanzas

Os bilhetes de acesso ao estádio para o jogo de terça-feira da Selecção Nacional e a congénere dos Camarões,...

Liga dos Campeões | Real Madrid conquista “La 15ª”!

11 para 11 e, na final da Liga dos Campeões, ganha o Real Madrid. Os "blancos" venceram o Borussia...