26.8 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Casal tieta Bolsonaro nos EUA e depois aparece em ato terrorista em Brasília

PARTILHAR
FONTE:EXTRA

Um casal que participou do ato terrorista em Brasília neste domingo havia tirado uma foto com Jair Bolsonaro nos EUA alguns dias antes. A imagem com o ex-presidente foi postada pela médica Luane Grotta em seu perfil do Instagram, que agora consta como desativado. Já o homem que aparece ao lado dela é o agrônomo Juliano Antonielli. Em seu perfil do LinkedIn, consta que ele trabalha na Fazenda Platina, em Mato Grosso.

Seus nomes foram revelados em meio ao movimento de internautas em buscar identificar os terroristas que atacaram à democracia brasileira neste domingo.

A foto com Bolsonaro também foi publicada no Instagram de Juliano, assim como imagem dos dois nos Stories na Praça dos Três Poderes.

Ainda que a médica tenha excluído sua página no Instagram, internautas foram rápidos em registrar capturas de tela. Na bio, ela se apresentava como ginecologista obstetra. “Por um parto mais respeitoso, com empatia e acolhimento”, dizia ela na descrição.

O perfil dela no Facebook continua ativo e recebe postagens de pessoas apontando a participação dela como terrorista na invasão das sedes do Palácio do Planalto, do Congresso e do Supremo Tribunal Federal. Sua situação consta como regular no site do Conselho Federal de Medicina.

“Não apoio terroristas”, diz uma internauta.

“CRM precisa rever esses médicos. Criminosa! Tem que pagar pelo o que fez e tem que ir pra cadeia!”, diz outra usuária da rede social.

“Golpista apoiadora de vandalismo. Deveria contribuir com os reparos ja q tem dinheiro p viagens internacionais”, afirmou mais uma.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Brasil: Duas explosões na Praça dos 3 Poderes em Brasília causam esvaziamento do STF, diz tribunal

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou que duas explosões foram ouvidas ao final da sessão desta quarta-feira nas proximidades...

O Brasil caminha na corda bamba entre a iniciativa Cinturão e Rota da China, o G20 e os Estados Unidos

No Brasil, a política externa parece ser uma dança delicada nos dias de hoje, com a administração do Presidente...

Brasil: Assassinos de Marielle Franco são condenados a 78 e 59 anos de prisão

Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, acusados de serem os executores do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL-RJ) e de...

A rejeição do Brasil em aderir à BRI é um revés político para a China

Após anos de hesitação, o Brasil não irá, alegadamente, aderir ao projecto de conectividade de um trilhão de dólares...