Três membros da mesma família dados como desaparecidos há um mês, no Bairro Caop, município de Cacuaco, em Luanda, foram encontrados recentemente, mortos no interior de um tanque de água, já em estado avançado de decomposição, a poucos metros de residência onde moravam, soube o Novo Jornal.
Trata-se de uma cidadã de 44 anos, a mãe, e os dois filhos menores de 10 e 12 anos, respectivamente, que estavam desaparecidos.
De acordo com informações familiares, a mãe e os filhos encontravam-se desaparecidos há um mês e surpreendentemente foram esta quarta-feira à noite encontrados no interior de um tanque de água a poucos metros da casa onde residiam.
“Estamos sem saber o que fazer. Eles foram encontrados mortos dentro de um tanque do vizinho”, contou um dos familiares.
Ao Novo Jornal o porta-voz do comando provincial de Luanda do Serviço Nacional de Protecção Civil e Bombeiros (SNPCB), Faustino Minguês, disse que os bombeiros apenas foram chamados para efectuarem a remoção dos três cadáveres, por volta das 22:00, já em estado avançado de decomposição.
O Novo Jornal soube junto dos bombeiros que o Serviço de Investigação Criminal (SIC) já investiga o caso e que nesta quinta-feira desloca-se ao local uma equipa do SIC-Luanda para dar seguimentos aos trabalhos de investigação.