O Banco de Desenvolvimento de Angola leva ao conhecimento dos empresários e do público em geral que têm surgido páginas falsas em nome do BDA nas várias redes sociais e aconselha aos empresários e ao público em geral a não interagirem com os respectivos perfis e a denunciarem toda e qualquer actividade desenvolvida pelas mesmas com fins alheios ao Banco.
Em nota enviada ao Portal de Angola, entre os vários conteúdos, avança o banco, constata-se nas respectivas páginas um falso anúncio de um suposto acto de recrutamento nas áreas de Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Contabilidade e Economia.
O BDA informa que não regista recrutamento por via das suas redes sociais, mas sim por via de anúncios formais em jornais e no seu site.
O BDA relembra que tem à disposição da classe empresarial o seu serviço de call center pelo terminal 923 166 590 e o e-mail corporativo denuncias@bda.ao, para os quais poderão ser apresentadas quaisquer denúncias de práticas suspeitas e contrárias ao funcionamento do Banco.
O BDA reafirma o seu compromisso com o financiamento à economia e, por esta via, contribuir para acelerar o desenvolvimento equilibrado e sustentável de Angola.