26 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

Ariel Holan pede demissão e deixa o Santos

PARTILHAR

Novidade do Santos para a temporada de 2021, o técnico Ariel Holan pediu demissão do cargo. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Andrés Rueda, na manhã desta segunda (26).

Holan disse não estar confortável com a situação que vive, com rojões no apartamento onde vive. Rueda chegou a tentar conversar com Holan, buscando que ele ficasse, mas não teve sucesso.

“Ponderamos, não era o que eu queria. O pessoal confunde projeto de três anos com contrato de três anos com o treinador. Ponderamos e de comum acordo aceitamos essa situação”, afirmou o presidente do Santos. “Tentei reverter, não teve jeito. Houve até caso de fogos no apartamento dele. Soltaram rojão. Isso o deixou de uma maneira pouco confortável.”

A torcida do Santos protestou no entorno da Vila Belmiro e em frente ao prédio onde o argentino mora após a derrota do time misto para o Corinthians, por 2 a 0, neste domingo (25). A Vila Belmiro já havia sido pichada após a derrota para o Barcelona, em partida válida pela Libertadores da América.

O técnico solicitou que a partida contra o Boca Juniors, nesta terça (27), fosse a última no comando do clube, mas Rueda não confirmou que o argentino estará no banco de reservas.

O argentino comandou o Peixe em 12 partidas na temporada – 5 na Libertadores e 7 no Paulistão -, com 4 vitórias, 3 empates e 5 derrotas. Foram 12 gols marcados e 19 sofridos.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

França: Primeira-ministra Élisabeth Borne demite-se

A primeira-ministra francesa Élisabeth Borne apresentou esta segunda-feira a demissão, menos de dois anos depois de ter aceitado chefiar...

Na última mensagem de Natal, António Costa sublinha confiança que Portugal “está preparado para vencer os grandes desafios” que enfrenta

Na sua última mensagem de Natal aos portugueses, depois de oito anos à frente do Governo, António Costa sublinhou...

Presidente da República vai formalizar demissão do Governo “nos primeiros dias de dezembro”

O Presidente da República confirmou esta terça-feira que vai formalizar a demissão do Governo "nos primeiros dias de dezembro",...

Portugal: João Galamba demite-se

Sete meses depois de ter sido segurado por António Costa com toda a convicção, demite-se o ministro das Infraestruturas,...