Segundo o Hollywood Life, a artista não conteve as lágrimas quando encontrou uma antiga peça de roupa do actor em casa.
Há a possibilidade de Angelina Jolie se ter arrependido de se ter divorciado de Brad Pitt, adianta o site Hollywood Life. “A Angelina desfez-se em lágrimas quando encontrou a t-shirt favorita do Brad no outro dia enquanto via uma velha mala. Ficou lá esquecida e quando a pegou todas as memórias vieram à tona. Ela ainda conseguia sentir o cheiro do seu perfume, por isso, foi um regresso no tempo para ela. Foi demais e ela apenas sentiu toda a tristeza da perda do que ela teme ser o grande amor da sua vida”, afirmou uma fonte à publicação.
E as revelações não se ficaram por aqui: “Todas as vezes que a Angelina pensa que conseguiu ultrapassar [a separação], algo simplesmente acontece e ela volta a sentir a falta dele. Quanto mais tempo a Angelina passa longe do Brad, mais se apercebe que ele foi o último homem que ela amou e que irá amar”, acrescenta, sublinhando que o grande conforto da artista nestes momentos são os seis filhos, que a amam.
De recordar que Angelina e Brad comunicaram a separação de forma oficial em setembro de 2016. O processo em tribunal relativamente à custódia dos filhos e divisão do património continua a decorrer. (Notícias ao Minuto)
por Mariline Direito Rodrigues