24 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Adolescente atira-se de prédio no Sequele

PARTILHAR

Uma rapariga de 14 anos lançou-se, na manhã de segunda-feira, 25, do segundo andar do prédio em que reside, na cidade do Sequele, município de Cacuaco, em Luanda, depois de a mãe lhe ter chamado atenção por chegar tarde a casa na noite anterior.

Uma fonte do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros disse ao Jornal de Angola que, na sequência da queda, a adolescente não teve fracturas, apenas escoriações em várias regiões do corpo.

A rapariga foi transportada para um hospital público, onde se encontra sob observação médica, informou a fonte, que disse ter a adolescente se queixado de dores na coluna quando chegou ao local onde se encontrava um grupo de socorristas do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.

A adolescente lançou-se a partir da varanda do apartamento onde vive com irmãos e a mãe, adiantou a fonte, que considerou a sua atitude “inconsequente”, que lhe podia tirar a vida. “A sorte da menina foi por ter caído no jardim”, admitiu a fonte do Serviço de Protecção Civil e Bombeiros.

Na semana passada, uma criança de três anos morreu depois de ter caído do sexto andar de um edifício da cidade do Sequele. É a segunda tragédia que ocorre no Sequele em menos de dois anos.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Abelhas ajudam a resolver conflito entre elefantes e agricultores no Quênia

Para proteger suas plantações dos elefantes, a agricultora queniana Charity Mwangome aplicou uma ideia bem-sucedida: erguer uma cerca com...

Moradores das centralidades que não pagam rendas com “ameaça” de despejo

Os moradores das centralidades que têm dívidas para com o Estado vão começar a ser notificados já a partir...

Maputo: Comunidades preocupadas com baixo nível de condições de ensino

Em ano eleitoral, pais, encarregados de educação e alunos de 20 escolas primárias do distrito de Magude, na província...

Polícia detém 600 imigrantes ilegais na Lunda Norte

Seiscentos e 49 cidadãos da República Democrática do Congo (RDC), que tinham pretenções de fixar-se ilgelamente na província da...