25.4 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Académica do Soyo garante reforços

PARTILHAR

 - portal de angolaA Académica do Soyo contratou Pai, ex-Aacadémica do Lobito, e dois jogadores da Guiné Conacry, confirmou, ontem, ao Jornal de Angola, o presidente do clube.
Manuel Sieta afirmou que os três jogadores foram contratados, tendo em vista a segunda volta do campeonato, que já trabalham com a equipa há duas semanas e têm agradado à equipa técnica liderada por Agostinho Tramagal.
“Pensamos que o ataque da equipa, no segundo turno do campeonato, está bem servido”, referiu, para de seguida elogiar os reforços recém-chegados:“O Pai possui uma técnica apurada e os guineenses desequilibram qualquer defesa”.
Os três, declarou o dirigente, constituem mais-valias. “Agora estamos mais descansados”.
A classificação da equipa no Girabola, 14ª, garantiu, não constitui preocupação.
A direcção do clube deu um voto de confiança a Agostinho Tramagal porque “o problema da equipa não está no treinador, mas no ataque”.
“A Académica do Soyo vai permanecer na fina-flor do futebol nacional, estamos a criar condições para garantir a manutenção da equipa no campeonato”, assegurou.

Sobre a situação financeira da Académica do Soyo para suportar a participação da equipa no Girabola, limitou-se a dizer:“O clube não goza de boa saúde financeira, mas o trabalho não pára”.

Fonte: Jornal de Angola

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Todas as atenções estão voltadas para o Congresso Extraordinário do MPLA

Por: Reginaldo Silva (Jornalista) Continua no segredo dos deuses o conteúdo da proposta de “ajustamento estatutário” que o 8ºCongresso Extraordinário...

COP29: Em oposição a Trump, China abre-se à UE durante negociações sobre o clima

A China tem uma oportunidade na cimeira climática COP29 de marcar pontos com a União Europeia, potencialmente aliviando as...

Fluxos financeiros ilícitos atingem anualmente 88,6 mil milhões de dólares em África, realçando a urgência de uma estratégia de combate regional

As perdas em África devido aos fluxos financeiros ilícitos (FFI) ascendem a cerca de 88,6 mil milhões de...

Novo relatório da ONU sobre a dívida de África: desmascarar mitos e identificar soluções sustentáveis

O relatório da ONU de 2024, "Desvendando a dívida da África: em direção a uma solução duradoura e durável",...