27 C
Loanda
Sexta-feira, Novembro 22, 2024

FNLA prioriza mobilização de militantes na província do Uíge

PARTILHAR
FONTE:ANGOP

A Frente Nacional de Libertação de Angola (FNLA) irá engajar, nos próximos tempos, no processo de mobilização de militantes na província do Uíge, informou hoje, sábado, o seu primeiro secretário provincial, Armando Vunge.

Falando na cerimónia de empossamento, realizada em Luanda sob orientação do presidente da FNLA, Nimi a Simbi, o novo secretário apontou as tarefas de mobilização como prioritárias, no intuito de suplantar as outras forças políticas na província do Uíge.

A unificação do partido também figura como prioritária, tendo em conta os desafios políticos do partido e a necessidade de contribuir para a melhoria contínua das condições de vida dos angolanos.

Assim, o primeiro secretário comprometeu-se em trabalhar com todos os militantes, ouvindo e buscando ideias que ajudem a melhorar a acção do partido e a esperança dos cidadãos.

Durante a tomada de posse, o presidente da FNLA, Nimi a Simbi, recomendou ao novo secretário provincial a congregação de todos os militantes, alegando que “eu quero trabalho e maior empenho”.

O secretário provincial do Uíge foi eleito em assembleia de militantes, no dia 28 de Dezembro de 2022.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Procurador venezuelano questiona acidente de Lula e o acusa de ‘engano’ por veto nos Brics

O procurador-geral da Venezuela, Tarek William Saab, questionou neste sábado (26) o acidente doméstico sofrido pelo presidente do Brasil,...

Trump gaba-se de falar com Netanyahu quase todos os dias

O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato republicano à Casa Branca, Donald Trump, disse nesta quarta-feira (23) que mantém...

Dúvidas sobre idoneidade da justiça são entraves à cooperação

A percepção da falta de idoneidade do sistema de justiça angolano continua a afetar a imagem de Angola no...

Presidente João Lourenço conversa com Joe Biden sobre novas datas para a visita a Angola

O Presidente da República, João Lourenço, falou ao telefone na noite desta quinta-feira, com o seu homólogo dos Estados...