Jovem de 25 anos foi assassinada pelo ex-marido na casa onde vivia em São Paulo
Larissa do Nascimento foi encontrada sem vida pelo próprio irmão no último domingo
Maycon Douglas confessou o crime à irmã e envolveu-se em acidente momentos depois
Uma jovem de 25 anos foi assassinada pelo ex-marido na Vila Ré, Zona Leste de São Paulo, segundo informações do g1. O corpo de Larissa Aparecida de Queiroz do Nascimento foi encontrado na noite do último domingo (7).
A investigação constatou que a morte da vítima ocorreu na madrugada de sábado (6), na casa onde ela vivia com os cinco filhos na capital paulista.
O irmão de Larissa relatou que decidiu ir ao encontro da jovem após tentar contato com ela por diversas vezes ao longo do domingo, sem obter nenhuma resposta.
“Então, a gente veio para cá e falei: ‘É impossível ele ter matado a minha irmã’. Eu arrombei a porta e ela estava no chão coberta. Vi que era minha irmã”, disse.
O autor do assassinato foi identificado como Maycon Douglas Almeida. O rapaz teria agido por não aceitar o término da relação de oito anos com Larissa, ocorrido há duas semanas.
A polícia explicou que, momentos após descobrir que o corpo da ex-esposa havia sido encontrado, Maycon confessou o assassinato à irmã.
Criminoso se envolve em acidente
Quando soube que estava sendo procurado, o rapaz tentou escapar e bateu com o carro em alta velocidade contra um poste na Rua Melo Peixoto, no Tatuapé.
O criminoso foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, onde está internado sob escolta policial. Assim que tiver alta, ele será ouvido e passará por audiência de custódia.
A perícia, agora, investiga como Larissa foi morta. A residência onde a jovem vivia foi isolada para trabalho dos profissionais.