24 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Sequele ganha agência privada de intermediação de documentos para serviços públicos e privados

PARTILHAR

A Empresa HR CID, prevê no dia 10 de Julho do corrente ano, inaugurar uma agência para intermediação e facilitação de documentos para serviços públicos e privados.

Agência que está localizada na Centralidade do Sequele, conta com os serviços de Intermediação de documentos, Gestão de arquivos, Agenciamento de Viagens e Turismo, prestação de serviços bancários e de Terminais de Atendimento Automáticos (ATM’s).

De acordo com o jovem empreendedor Hélder Rocha, o projecto será extensivo para as demais Centralidades do País, começando pela Província de Luanda, gerando 8 empregos directos e 5 indirectos por unidade.

De realçar que, o projecto prevê gerar cerca 160 empregos directos e 100 indirectos, num total de 20 unidades a nível nacional.

“A primeira unidade será inaugurada no dia 10 de Julho e as restantes no segundo semestre deste ano e ao longo do ano 2023”.

O jovem empreendedor justifica que a iniciativa surge da gritante necessidade da criação de condições que passam pela disponibilização de serviços, indo desde os básicos de tramitação administrativa documental aos integrados e especializados, obrigando a combinar sinergias por parte de muitos agentes económicos para garantir a materialização deste desiderato.

“A HR CID, após analisar o mercado, identificou as necessidades de alguns desajustes na jornada de vários cidadãos, e tem contribuído para uma melhor de gestão de tempo, facilitando a criação de espaço e tempo para que os particulares e empresas se dediquem ao trabalho, família, lazer e empreendimentos, por via de soluções de intermediação promovendo a melhoria da qualidade de vida das populações.

No âmbito da sua responsabilidade social, a empresa tem contribuído dando espaço a jovens técnicos médios e recém licenciados a terem oportunidade de estágio, facilitando dessa forma a busca do primeiro emprego”, disse, o Director Geral da HR CID, o empreendedor Helder Rocha.

A HR CID, parabeniza à modernização dos serviços da Administração Pública através do SIMPLIFICA, pois permitirá implementar os serviços de forma célere.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Ex-moradores do “Condomínio de Prata”, no Zango 1, recebem casas no Sequele

Pelo menos 230 famílias que viviam em situação de vulnerabilidade, no Distrito Urbano do Zango 1, município de Viana,...

Covid 19: Governo mantém medidas de prevenção

O governo angolano anunciou, ontem segunda-feira, a manutenção das medidas de prevenção e combate à Covid-19, no quadro da...

Reposta normalidade na emissão de BI no Sequele

Os constrangimentos causados, na terça-feira e ontem, aos utentes que procuraram pelos serviços do Posto de Identificação Civil e...

GPL requalifica 16 bairros ao redor da cidade do Sequele

O Governo Provincial de Luanda vai requalificar 16 dos 22 bairros que circundam a cidade do Sequele, em Luanda,...