24.8 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Menor “raptado e espancado brutalmente” em Luanda por suspeitas de feitiçaria

PARTILHAR

Um menor de 13 anos foi “raptado e espancado brutalmente”, em Luanda, por três suspeitos sob argumento de que uma criança estava supostamente envolvida em práticas de feitiçaria.

Segundo o porta-voz da Direcção Nacional de Investigação de Ilícitos Penais da polícia, Quintino Ferreira, os suspeitos, já detidos, após sonharem que o menor “viajava durante a noite com rituais de feitiçaria para a RDC”, no dia seguinte raptaram-no e levaram-no do município de Cacuaco para o município do Cazenga, onde foi “brutalmente espancado”.

“Tudo isso, no âmbito do sentimento espiritual, razão pela qual se dirigiram até ao município de Cacuaco e aproveitando-se da ausência dos pais raptaram uma criança até ao município do Cazenga onde brutalmente foi espancada”, contou.

O inspector-chefe da corporação assegurou também que os suspeitos já estão detidos e que o menor, foi “prontamente socorrido para assistência hospitalar”, já está sob cuidado familiar.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Angolanos contestam novos preços dos transportes coletivos

Angolanos afirmam que metade dos seus salários vão servir para pagar o táxi, com o novo preço dos transportes...

Jornalista do Novo Jornal vence segunda Edição do Prémio Catoca

O jornalista João Marques Pontes, do Novo Jornal, colocado na província de Benguela, é o vencedor da segunda edição...

Comandante-geral da PN anuncia reforço da vigilância nos postos fronteiriços do país

O comandante-geral da Polícia Nacional, Arnaldo Manuel Carlos, anunciou este domingo, nesta cidade, o reforço do controlo nos postos...

Lançada Rede de Mulheres na Governação Local

Uma plataforma que vai conectar as mulheres das diferentes províncias e municípios de Angola denominada, “ Rede de Mulheres...