Misheck Nyandoro diz que quer ter 100 mulheres e 1000 filhos.
Pai zimbabuense, de 66 anos, com 16 esposas e 151 filhos tem uma rotina rígida de sexo quatro vezes por noite para manter o seu plano de crescimento familiar
- Misheck Nyandoro, 66, não trabalha e afirma que a sua tarefa é ‘satisfazer suas esposas’
- Disse que tem de se casar com mulheres mais jovens porque as noivas mais velhas têm a libido mais baixa
- Espera um dia ter 100 esposas e pretende desposar a sua 17ª no inverno de 2021.
-
O pai zimbabuense com 16 esposas e 151 filhos revelou que segue uma rotina rígida de sexo quatro vezes por noite para ajudar a manter o crescimento da sua família.
Misheck Nyandoro, de 66 anos, não trabalha e afirma que o seu trabalho em tempo integral é ‘satisfazer suas esposas’, que cozinham, limpam e atendem a todos os seus desejos.
O pai de 151 não tem planos de desacelerar, no entanto. Ele se casará com sua 17ª noiva no inverno e espera ter 100 esposas e 1.000 filhos antes de morrer.
Alegou que precisa de continuar a casar-se com mulheres mais jovens, porque as noivas mais velhas não conseguem acompanhar o seu impulso sexual insaciável.
Afirma levar uma vida de luxo e diz que recebe muitos presentes e dinheiro dos seus imensos filhos.
Nyandoro, do distrito de Mbire, província central de Mashonaland, elaborou uma programação que lhe permite “satisfazer” pelo menos quatro de suas esposas por noite.
Ele disse ao canal de notícias local The Herald: ‘Eu vou para os quartos que tenho em minha programação. E, então, satisfaço uma das esposas escolhidas e sigo para a próxima sala. Este é o meu trabalho. Não tenho outro trabalho. ‘
Acrescentou: ‘Eu altero meu comportamento no quarto, de acordo com a idade de cada uma das minhas esposas. Não ajo com os mais jovens da mesma forma que faço com os mais velhos. ‘
O homem de 66 anos tornou-se polígamo em 1983 e disse que não planeia interromper o ‘projecto [reprodução]’ até morrer.
Acrescentou que todas as suas noivas estão extremamente felizes com as suas vidas e pelo menos duas estão grávidas.
Financeiramente, Nyandoro afirma não estar sentindo o peso de ter mais de 150 filhos e explica que, na verdade, se beneficiou de sua gigantesca família.
Ele disse: ‘Meus filhos me estragam. Estou constantemente a receber presentes e dinheiro deles e de meus enteados. ‘
A família depende principalmente da agricultura e recentemente recebeu 93 hectares de terra perto das montanhas Mvurwi.
Pelo menos 50 dos seus filhos estão na escola em Mbire, Harare, Mutare e Guruve.
Seis trabalham para o Exército Nacional do Zimbabwe, dois para a polícia, 11 outros trabalham em diferentes profissões e 13 de suas filhas estão casadas.
Casou-se com 13 filhas. Duas esposas estão grávidas. Pelo menos 23 dos seus filhos são casados, um dos quais segue de longe os passos do pai, com quatro esposas.
O polígamo afirma estar a levar uma vida livre de stress, não vai trabalhar e as suas 16 esposas o idolatram, cada uma cozinhando para ele refeições separadas.
Ele disse: ‘Cada uma das minhas esposas cozinha para mim diariamente, mas a regra é que eu só como comida deliciosa, tudo que eu sinto que está abaixo do padrão vai para o lixo.
“Elas conhecem as regras e prometeram não ficar zangadas quando eu mandar a comida de volta. Qualquer coisa enviada de volta deve ser uma lição que as ajuda a melhorar. ‘
Casou-se pela última vez em 2015 e então fez uma breve pausa por causa da situação económica ruim no Zimbabwe. Mas planeou um retorno aos casamentos em 2021.
Começou o grande projecto após a guerra, onde lutou pela independência do Zimbabwe, porque queria ajudar a reabastecer a população.