26.5 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Morreu Kelly Preston, actriz e mulher de John Travolta. Tinha 57 anos

PARTILHAR
FONTE:NM

A celebridade lutava contra um cancro da mama. Morreu no domingo, aos 57 anos.

Hollywood está de luto com a trágica notícia da morte da actriz Kelly Preston, mulher do actor John Travolta. A celebridade tinha 57 anos.

“Na manhã deste 12 de Julho de 2020, Kelly Preston, adorada esposa e mãe, perdeu a vida depois de dois anos a lutar contra um cancro da mama”, confirmaram representantes da artista à revista People.

O comunicado refere ainda que a actriz optou por manter a sua batalha contra a doença privada e que estava a receber tratamentos “há algum tempo”.

Entretanto, Travolta fez uso da sua conta de Instagram para reagir à dura perda. Na mensagem que assinala a morte da mulher, além de realçar o profundo amor que lhe tinha, prestou também um tributo aos médicos e enfermeiros que a acompanharam durante a doença.

A dupla de actores casou-se numa cerimónia em Paris em 1991, enquanto esperavam o primeiro filho, Jett.

Em Janeiro de 2009, Jett Travolta, então com 16 anos, que sofria de doença crónica, morreu na casa de férias da família nas Bahamas.

O casal teve mais dois filhos, Ella Bleu, em 2000, e Benjamin, em 2010.

Keely Preston teve uma longa carreira como actriz em filmes e televisão, contracenando algumas vezes com o marido, como em ‘Campo de Batalha’ (‘Battlefield Earth’), em 2000. Contracenou ainda com Tom Cruise em ‘Jerry Maguire’ e Arnold Schwarzenegger em ‘Gémeos’.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Mulheres chamadas a participar mais no desenvolvimento do país

As mulheres da província do Huambo foram hoje, sexta-feira, desafiadas a envolver-se mais na planificação e execução das actividades...

Aspectos culturais retardam afirmação da mulher

As mulheres e raparigas, sobretudo nas zonas rurais, ainda enfrentam barreiras para a auto-afirmação por causa de factores culturais,...

CPLP empenhada no empoderamento da mulher

A Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP) reafirma o seu compromisso na implementação da Plataforma de Acção e...

Aberta campanha pelo fim da violência contra a mulher

A campanha dos 16 dias de activismo pelo fim da violência contra a mulher e menina, que visa incentivar...