24 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Vendedor ambulante agredido até à morte no Luena

PARTILHAR

Um vendedor ambulante foi agredido até a morte, no domingo (26), na cidade do Luena, província do Moxico, por se ter recusado a entregar 50 kwanzas ao suposto autor do crime.

Segundo uma nota do Comando Provincial da Polícia Nacional do Moxico, chegada segunda-feira à Angop, o presumível autor da agressão usou uma catana para golpear a vítima na zona da cabeça.

O acusado já foi preso diversas vezes por efectivos da Polícia Nacional devido a prática de ofensas corporais e roubo, respectivamente.

“O reincidente chegou de cumprir a pena de prisão preventiva de quatro meses, tendo recebido a ordem de soltura mediante ao termo de identidade e residência”, esclarece.

Durante a semana, ressalta, a corporação registou sete crimes diversos, dos quais, cinco foram esclarecidos e durante as diligências sete cidadãos ficaram detidos por supostamente estarem envolvidos em práticas delituosas.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Moxico: Polícia Nacional detém enfermeiro por furto de medicamentos em Camanongue

Conforme dados da Administração Municipal de Camanongue, o referido enfermeiro, que trabalhava em regime de turno, aproveitou-se da calada...

8 perguntas para entender avanço das ‘narcomilícias’ que agrava crise de segurança no Rio

A crise na segurança pública do Rio de Janeiro teve um novo capítulo na tarde de 23 de outubro,...

Chuva deixa bairros do Luena intransitáveis

A cidade do Luena regista, desde segunda-feira última, chuva quase que interrupta, fazendo ressurgir novas erosões, sobretudo a do...

Na sua mensagem de Natal, PM de Cabo Verde mostra-se confiante para 2023

Na sua tradicional mensagem de Natal, o primeiro-ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, afirmou que os cabo-verdianos...