24 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Ameaça de demissão? Jerónimo diz que “isso é um problema do Governo”

PARTILHAR

“Se tivermos de prestar contas, faremos aos trabalhadores e ao povo”, afirma Jerónimo de Sousa.

Segundo informa a Renascença, o líder do PCP, Jerónimo de Sousa, diz que “nada altera a posição” do partido de devolver o tempo integral de serviço aos professores.

“Se tivermos de prestar contas, faremos aos trabalhadores e ao povo”, afirmou esta sexta-feira Jerónimo de Sousa, durante uma visita a Coimbra.

A ameaça de demissão feita esta sexta-feira pelo primeiro-ministro “é um problema do Governo do PS, não é nosso”, disse o líder do PCP.

Jerónimo de Sousa considera que o Governo de António Costa fez uma má opção ao não reconhecer a justiça aos professores e a outros trabalhadores da administração pública.

“O Governo está a fazer a opção de voltar para trás”, lamentou o líder do PCP, que nos últimos anos tem apoiado o Governo no Parlamento.

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Angola “nunca” levantará a questão das reparações históricas, afirmou o Presidente da República durante a visita do Primeiro-ministro português

Durante a visita do Primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, a Angola, o presidente angolano, João Lourenço, afirmou que "nunca...

Primeiro-ministro português visita Angola em Julho

O primeiro-ministro de Portugal, Luís Montenegro, realiza uma visita oficial a Angola no dia 23 de Julho próximo, anunciou...

Euro2024: Portugal sofre, mas vence Chéquia no fim

Portugal dominou a posse de bola e teve a maior parte das oportunidades de golo, mas foram os checos...

EasyJet anuncia voos ‘low cost’ de Portugal para Cabo Verde

A partir de hoje, estão à venda os bilhetes de passagem da companhia aérea britânica low cost easyJet, que...