24.8 C
Loanda
Sábado, Novembro 23, 2024

Petro descarta alteração do plantel

PARTILHAR

dirigente petrolífero acredita na conquista do título no campeonato de futebol da i divisão apesar do rejuvenescimento da equipa  - portal de angolaA direcção do Petro de Luanda descartou novas contratações e dispensas de atletas da equipa principal de futebol, na reabertura do mercado de transferências de jogadores, previsto para o dia 15.
O vice-presidente para o futebol da formação do Eixo Viário, Tomás Faria, afirmou que a direcção do clube está satisfeita com a entrega e o desempenho dos jogadores no Girabola e que, por isso, não vai reforçar a equipa, nem prescindir dos préstimos de atletas.
“Não passa pela nossa cabeça fazer novas aquisições ou dispensar atletas. Estamos satisfeitos com o comportamento do plantel. Todos os jogadores são necessários”, garantiu ao Jornal de Angola.
Tomás Faria reafirmou a determinação de vencer esta época o Girabola, cujo título está na posse do Interclube. O dirigente assegurou que estão criadas as condições para a equipa voltar a erguer, pela 16ª vez, o troféu de campeão nacional.
“O Petro entra em todas as competições com o objectivo de vencer, apesar de respeitar os adversários. Fomos infelizes na época passada, mas este ano estamos lutar pelo título”, prometeu.
Quanto à construção do estádio de futebol, promessa feita aos adeptos do clube pelas anteriores direcções, evocou falta de recursos financeiros para justificar o atraso.
“Não temos condições para começar a construção do estádio de futebol com a dimensão do Petro de Luanda, nem mesmo pequeno porque nos faltam recursos financeiros. Quando tivermos condições financeiras satisfazemos a pretensão dos nossos adeptos”, salientou.

Tomás Faria foi recebido, no domingo, em Londres, pelo director executivo do Chelsea, Bruce Buck.
O vice-presidente da agremiação petrolífera abordou com o dirigente dos “Blues” assuntos relacionados com a gestão desportiva, designadamente organização de estágio, estruturas dos escalões de formação e aspectos ligados ao controlo alimentar dos atletas.

Fonte: Jornal de Angola

spot_img
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
spot_imgspot_img
ARTIGOS RELACIONADOS

Todas as atenções estão voltadas para o Congresso Extraordinário do MPLA

Por: Reginaldo Silva (Jornalista) Continua no segredo dos deuses o conteúdo da proposta de “ajustamento estatutário” que o 8ºCongresso Extraordinário...

COP29: Em oposição a Trump, China abre-se à UE durante negociações sobre o clima

A China tem uma oportunidade na cimeira climática COP29 de marcar pontos com a União Europeia, potencialmente aliviando as...

Fluxos financeiros ilícitos atingem anualmente 88,6 mil milhões de dólares em África, realçando a urgência de uma estratégia de combate regional

As perdas em África devido aos fluxos financeiros ilícitos (FFI) ascendem a cerca de 88,6 mil milhões de...

Novo relatório da ONU sobre a dívida de África: desmascarar mitos e identificar soluções sustentáveis

O relatório da ONU de 2024, "Desvendando a dívida da África: em direção a uma solução duradoura e durável",...